mininghub

Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Política de Privacidade Aceito
Facebook LinkdeIn Instagram youtube tiktok twitter
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
/////////////////////////////////////////////////////////////

Troca de conhecimento

Outubro de 2022

19.10

[M-Start Ciclo 8] Sharing Time 3

Google Agenda
calendario 19/10/2022
horário 14:00 - 16:00

Durante o Sharing Time, as startups compartilham os avanços da Prova de Conceito e a sua participação é muito importante, pois assim você poderá conhecer a evolução de todas as POC’s em execução, tirar suas dúvidas e contribuir para o desenvolvimento das startups com feedbacks. O evento será online, via Teams e abaixo você pode conferir a programação! 


Evento exclusivo para Associados Mining Hub!


25.10

Importância do jurídico e suprimentos para governança da inovação aberta

Google Agenda
calendario 25/10/2022
horário 10:00 - 11:30

 Olá, esperamos que todos estejam bem!


Gostaríamos de convidá-los para participar do nosso evento Mining Hub e áreas estratégicas: importância do jurídico e suprimentos para governança da inovação aberta, o qual será exclusivo para as mineradoras associadas, especialmente suas áreas de suprimentos e jurídico.

Sabemos que o processo de inovação é desafiador e, em um mundo onde as mudanças acontecem cada vez mais rápido, é muito importante que as áreas estratégicas também estejam orientadas a trabalhar de forma ágil para que possam se adaptar rapidamente aos novos cenários e atores.

Por isso, no dia 25 de outubro, das 10h às 11h30, de forma 100% online, o Mining Hub, a Samarco e a Anglo American apresentarão a inovação na prática nas áreas de suprimentos e jurídico, trazendo cases do processo de contratação e os contratos visuais – um novo documento jurídico adotado pelo Mining Hub!


SPEED DATING OUTUBRO
27.10

SPEED DATING OUTUBRO

Google Agenda
calendario 27/10/2022
horário 20:38 - 20:38