mininghub

Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Política de Privacidade Aceito
Facebook LinkdeIn Instagram youtube tiktok twitter
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
/////////////////////////////////////////////////////////////

Troca de conhecimento

Agosto de 2021

Mining Hub | Benchmarking sobre Desenvolvimento Social
12.08

Mining Hub | Benchmarking sobre Desenvolvimento Social

Google Agenda
calendario 12/08/2021
horário 16:00 - 17:00
local Atividade Online

Boa tarde a todos!

Nós, do Mining Hub, buscamos sempre promover a conexão e troca de conhecimento entre os nossos associados, pois, assim, acreditamos que conseguiremos construir um futuro melhor para a mineração.

Nesse sentido, convidamos você para nossa próxima reunião de benchmarking sobre Desenvolvimento Social, que acontecerá no dia 12 de agosto, às 16h.

Para esse momento, teremos o prazer de contar com a presença da mineradora RHI MAGNESITA, que falará sobre o projeto Cozinhando Amor.

Dinâmica da reunião: Boas-vindas Mining Hub (05 min); RHI MAGNESITA (25 min); Perguntas e comentários (30 min).

Data: 12/08/2021

Horário: Das 16:00 às 17:00

Fiquem à vontade para convidar suas equipes técnicas internas! Lembramos, porém, que o benchmarking sobre desenvolvimento social é uma atividade exclusiva para associados ao Mining Hub e, portanto, o convite não deve ser estendido para pessoas externas à sua organização.

Contamos com a sua presença!

Atenciosamente,

Equipe Mining Hub

*Atividade exclusiva para associados do Mining Hub